19/07/2009

SBSR 09



Após uma noite (manhã?) de sono, sem voz e com dores em quase todas as partes do corpo, só tenho isto a dizer: não há palavras para descrever a actuação dos KILLERS ontem à noite no Restelo.

Foi indiscritível! Alucinante e não deixou ninguém indiferente! E eu estava eléctrico!

Desde os efeitos e luzes no palco, a interacção com o público, o excelente som e a energia cativante do Brandon Flowers que deixou todo o público em completa histeria!

O alinhamento das musicas foi diferente o esperado, com alterações em relação a 2008. No entanto, não falhei uma! =D

Foi muito bom saber que existem malucos neste país pelos KILLERS como eu, ao ponto de saber cada palavrinha de todas as letras. E ainda conheci algumas pessoas, sempre positivo!

Duffy e Brandi Carlile foram excelentes surpresas para mim, embora quem oiça de KILLERS não seja propriamente fã d género musical destas senhoras. A mim, surpreenderam-me pela positiva.








Sem comentários:

Enviar um comentário